quarta-feira, 2 de abril de 2008

não gosto!

são muitas as coisas que eu não gosto no meu trabalho/clientes.
aqui ficam algumas delas:
não gosto...

... que não me digam boa tarde.
... que me atirem o dinheiro para cima do tapete.
... que me tratem como escrava.
... que cheguem ao pé de mim de trombas e exijam que lhes sorria.
...que resmunguem comigo quando dou prioridade a quem de direito.
...que achem que um pulso partido dê prioridade na caixa de deficientes (?)
...que reclamem das filas, mas depois não ensaquem as proprias compras.
...que achem que apesar de ja ter passado 30 minutos da minha hora de saida, tenho que os atender pq teem so 2 coisas.
...que me digam que um saco de ração de cães é leve.
...que me peçam para registar primeiro as coisas pesadas que estam no fundo do tapete, mas não as vão buscar.
...que não ensaquem mas depois deem opiniao sobre a maneira como ensaco.
...que não queiram muitos sacos, mas depois peçam para por dois sacos de cada vez (?)
...que estejam a falar descontraidamente ao telefone enquanto espero que paguem... dez minutos...
... que peçam para ir buscar mais um artigo e demorem dez minutos.
... que me peçam para dividir as compras em 30€/15€ quando teem dois carros cheios.
...que se queixem que aqui é tudo mais caro quando ca veem todos os dias.
...que digam que temos um atendimento horrivel, mas que veem ca 3 vezes ao dia (?)
...que insistm em fazer reclamações as op de caixa, mesmo quando nos lhe dizemos que não podemos fazer nada, que as reclamações sao na informação.

irei actualizando, conforme me for lembrando ;)

3 comentários:

Mae Princesa disse...

Opá adorei este teu blog!!!Também me irrita muito as pessoas discriminarem alguém, seja por que motivo for!!!Havias de gostar de me ter como cliente! Sou simpática e ensaco sempre as compras!!!Bjoca!

Unknown disse...

revi-me em quase tudo o que aqui escreveste, sendo que:

* não há boa tarde, que olhem para o total, porque eu também não sei falar;

* dinheiro atirado? ao mesmo sitio vão buscar o troco;

* escravidão, vá de retro para África;

* 16 meses a aturar a chefe "Paulo, sorria"... se fora dali não costumo sorrir, vou sorrir para quem não conheço!??

* prioridade? "olhe... sabe ler o cartaz mesmo por cima da sua cabeça (oca)"

* a loja fecha às 21h, a partir das 20:50 baixar o nível das luzes, e passar as compras tão rapido que não lhes dás hipotese de ensacar... directo para o carro e lá fora que arrumem. A partir das 20:58 a campanhía toca insesantemente durante, pelo menos, 30 segundos. Sim, é o alarme de fogo;

* Sim, os sacos pagam-se, tragam os outros de casa;

* Ao telemóvel? Ok... carregar numa tecla que ponha o POS a fazer barulho, até que se lembrem que não estão em casa;

and so on..!

Sofia disse...

ena!
que bom encontrar alguém que compreende (na pele) as coisas de que nos queixamos!!!
na realidade, como somos as duas efectivas, temos que engolir uma data de sapos, porque as ameaças da vaga na peixaria.... bem, somos gajas novas, não gostamos assim tanto de peixe...
pela descriçao do teu comentario apercebi-me que trabalhaste na concorrencia, na magnifica concorrencia... e eu sei que lá as regras são bem mais permissivas (invejaaaaaaaaaaaaa)
aqui não.
enfim, nos damos-lhes a volta ;)
bjos