sábado, 29 de março de 2008

conversas

por vezes.....entender aquilo que os clientes dizem torna-se uma tarefa bastante complicada....
não acreditam??

cliente: olhe menina...as minhas compras são até aos "cornos"!!!
desculpe??????????
cliente: até aos "cornos"!!!
(oh meu deus!! mas o que é que este homem está a dizer???) desculpe...não percebi!! até onde???
cliente: oh menina...até aqui!! até aos "cornos e fleiques"!!
ahhhhh...até aos corn flakes!!
cliente: pois.....foi o que eu disse!!! a menina já está tão cansada que já ouve mal....
pois..é verdade!! isto ao fim de um dia de trabalho é complicado....
cliente: este "pipi" ao fim de tantas horas deve moer a cabeça!!
pois é.....mas tem que ser! e o que tem que ser tem muita força!!
(...........)

ou seja....eu é que passei por parva..e surda!!! tá muito bem....

3 comentários:

Sara disse...

O máximo! Ao tempo que não me ria assim xD

Mar disse...

LOOL que clientes estranhos x)

crissy disse...

Que moca.... esta está o máximo... até aos "cornos" salvo seja ficamos nós de aturar certos clientes!!! Beijocas.