segunda-feira, 24 de março de 2008

reclamações #2

na altura da pascoa, assim como no Natal, no dia do Pai, no dia da Mãe, etc., a Informação não só guarda valores, e dá informações, como também faz embrulhos. muitos. as peesoas que estam a trabalhar na informação são as mesmas.
ora, se um cliente quiser deixar um valor guardado (sacos mochilas ou whatever) tem que esperar um pouco. talvez não tenha k esperar pela sua vez, mas tem k esperar um bocado.
vespera de Pascoa. uns 20 clientes á volta do balcão de informação.
um cliente para deixar um saco de uma loja da galeria.
exige que o passem á frente.
nao o fazem...
enerva-se...
quando finalmente lhe guardam o saco, vai ás compras.
passa na minha caixa (oh nao!!!)
e pergunta-me onde se fazem as reclamações...
no balcão de informação...
oh ow....
e reclama. por escrito...
k não o passaram á frente, k esteve dez minutos á espera para lhe guardarem o saco.
que devia haver uma operadora só para lhe guardar o saco (??)

ao que os clientes chegam...
é o cumulo do ridiculo, não?

Sem comentários: