quarta-feira, 19 de março de 2008

cromo #1

o cromo #1 tem k ir, sem duvida, para a cabeça amarela! é justo!

a cabeça amarela é uma velha ranhosa, mal-cheirosa, bebeda, burra que nem uma porta... uma cliente 5 estrelas!
gostamos tanto dela, que quando ela entra começamos logo a fazer apostas a ver quem ganha o brinde!
gostamos tanto dela, que quando estava gravida, tinha medo que ela viesse á minha caixa, porque ainda lhe vomitava em cima!
uma vez quase aconteceu... ela resolveu pegar numa morcela de arroz (blergh) e parti-la a e meio e comer á dentada. na caixa. á minha frente. eu super gravida. que odeio o cheiro daquela coisa.... porque? tava com uma crise de diabetes!

sim, porque ja sabemos quando ela entra: a primeira paragem é na padaria "ai os meus diabetes" e directa á caixa para pagar E consumir o seu belo bolo recheado de creme. que fazem muito bem aos diabetes.

depois volta a entrar, para fazer as suas comprinhas. que demoram horas. que costumam ir para além da hora de fecho.

depois dirige-se á caixa da infeliz a quem calhou a sorte. cheira mal, muito mal. cheira a vinho podre, e ás vezes a mijo.
la se fica a queixar da vidinha dela enquanto a triste infeliz regista E ensaca as compras dela. o truque para o processo ser menos penoso é não lhe dar trela. dizer apenas boa tarde.
e chega a hora de pagar (socorro!)
cartão cliente?
e lá começa a lengalenga: ai querem ver que não sei dele? ainda agora aqui tava, k eu paguei o meu bolinho, sabe, os meus diabetes, fico assim, tenho que comer logo muito açucar, ..., mas quer ver? foi a sua colega! ela roubou-mo! (...)

veja com cuidado, não o tem na carteirinha das moedas? (esta sempre la!)
ela: ha, pois esta! olhe, não faça caso, sabe, os meus diabetes, afectam-me a alembradura, e depois n sei onde ponho as coisas,..., e o meu namorado deixou-me, ..., e a minha filha trata-me tão mal,..., e prontos. mas que estava eu a dizer? ha sim, o cartão de cliente, tome la!
(ufa) são xx euros e xx centimos!
ela: o que? tanto dinheiro, voce ta-me a enganar, veja la se me fez bem a conta, eu não quero ser enganada, olhe que eu faço queixa de si! isso é quanto em escudos?
(... dasse!) aproximadamente xxxxx escudos!
ela: porra, este dinheiro não vale nada, nao percebo nada disto, não sei contar, ora diga lá outra vez quantos euros?
(... valha-me uma santa!) sao xx euros e xx centimos!
ela: ora xx centimos... isso deve ser, ora uma moeda de 20 centimos, mais outra faz... faz 30, né menina?
(..ai eu!) não, faz 40.
ela: ha eu não sei contar este dinheiro! então isto é....
(dez minutos depois)
ela: ora xx centimos e quantos euros?
(..) xx euros....
ela: atão e não tenho nada no cartão? desconte isso!
(ai o caneco!) então assim são xx euros e xx centimos
(e la volta ela a contar os centimos e os euros e...)
la paga!

mas pensam que vai embora??? naoooooooooo
fica ali a pastar na caixa, a divagar sozinha que a vida dela isto e aquilo...
é ou não é um cromo digno de ser o #1??


ha!
quase me esquecia!
a alcunha de cabeça amarela deriva do seu imenso mau gosto (e mau jeito) para pintar o cabelo (branco) de loiro... fica sempre amarelo pinto! hihihi

Sem comentários: