é a caixa de dez unidades.
o que significa que só atendemos clientes com dez unidades ou menos.
depende da nossa boa vontade permitir clientes com mais. quando a loja esta calma ou assim.
recentemente:
eu: boa tarde! não tem mais de dez unidades? esta caixa é só até dez unidades!
ela: não! de certeza que não, tenho menos, é coisita pouca!!!
(olhei de lado, mas permiti. olhava para o carrinho e parecia-me mais, mas ela jurava que não!)
no fim do registo: 30 unidades (!!!!)
eu: afinal sempre tinha mai que dez unidades!!
ela: e? ja fez o registo não ja? que quer fazer agora???
manda-la pastar, devolver as compras todas, pregar-lhe um berro, arrancar-lhe o cabelo...
claro que o cliente seguinte reclamou. de quem? de mim :(
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3 comentários:
conselho de amigo: não os ajudes, porque são os primeiros a reclamar no dia seguinte. querem bondade, vão à santa casa da misericórdia.
já que a generalidade das empresas não nos passam a efectivos, o grau de preocupação dado a essa escória chamada "clientela" tem que ser minima.
Uiiii isso é que é preciso ter paciencia...
Depois admiram-se que as pessoas se tornam psicopatas... hehehe
Obrigada por descreveres tão bem o dia a dia de uma op. de caixa. O blog esta o máximo e 90% das pessoas deviam lê-lo para ter vergonha das coisas que fazem e dizem... Não somos burras muitas ate temos cursos superiores e uma paciencia de santo...
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